segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Carismático, Luan Santana leva fãs ao delírio no Planeta Atlântida RS

Uma das atrações mais esperadas de sábado (4) para domingo (5), Luan Santana iniciou o show no Planeta Atlântida do Rio Grande do Sul às 3h da madrugada. As fãs o receberam com gritos, cartazes e presentes. O cantor começou a apresentação com "Adrenalina" e "Sinais". Ao fim da segunda música, fumaça e fogos de artifício coloriram o parque do evento dando o tom do espetáculo.
Sempre atencioso com suas seguidoras, o músico agradeceu o carinho de todos: "Obrigada a cada fã clube que está aqui e vamos fazer essa noite inesquecível". Em "Aqui é o seu lugar", dançou com uma de suas backing vocals. Na sequência, o músico cantou "Digitais". Ao final de "Um beijo", os fãs cantaram em coro "Um beijo fala mais que mil palavras".
O cantor agradeceu a oportunidade de tocar no festival e comentou esta que é sua segunda apresentação no Planeta. "Três e pouco da manhã e vocês ainda estão aqui", orgulhou-se ele, que em seguida elogiou os gaúchos: "Tem uma coisa que ninguém consegue explicar, a pessoa pisa aqui no Rio Grande do Sul e se torna gaúcho. Eu quero homenagear essa terra linda". Depois, se abraçou na bandeira do Rio Grande do Sul, pegou uma cuia de chimarrão e cantou um trecho de "Querência Amada", música tradicionalista.
Na parte mais quente do show, o artista perguntou ao público quem gostaria de ser a “Nega” dele, emendando a canção de mesmo nome. Durante a música, uma fã invadiu o palco, dançou com Luan, mas foi retirada pelos segurança. Em um momento romântico, "Amar não é pecado" foi cantada em coro na Saba. Para culminar com a vibração do momento, corações laminados caíram sobre plateia. O cantor conversou ainda mais com as fãs, deixando-as emocionadas. "Nos últimos tempos, eu percebi que o maior prêmio que eu recebi são vocês", declarou-se.
Para dar sequência aos efeitos, na música "Meteoro" mais fogos de artifício tomaram conta do céu. Um dos melhores momentos do show para os fãs que aguardaram o cantor por horas estava por começar: Luan passou no meio do público levando todos ao delírio e dando bastante trabalho aos segurança. "As lembranças vão na mala" fez com que, novamente, o público cantasse alto.
E estava por vir uma das partes do show mais esperadas: a hora em que uma das fãs é escolhida para subir ao palco e receber a faixa de Garota Chocolate, durante a música "Chocolate".
Enquanto o artista trocava de roupa e de microfone, mais efeitos com faíscas de fogo saindo do chão do palco. Na volta, ele cantou um pout-pourri com as músicas "Pa Panamericano", de El Original, "Red Label ou ice", de MC Sapão, "Sou praieiro", de Jammil e Uma Noites e "Não quero dinheiro", de Tim Maia. Em outro momento descontraído do show, um sutiã foi jogado no palco. O cantor sorriu e perguntou quem havia lhe dado o presente. Com a peça em mãos, cantou "Ai se eu te pego", de Michel Teló.
Na parte final da apresentação, o ídolo sertanejo tocou a música que gravou com Ivete Sangalo, "Química do Amor". O público foi presenteado com uma chuva de fitas coloridas. Antes de cantar a penúltima, Luan brincou com a plateia mais uma vez: "Na minha opinião, os gaúchos são os caras mais sortudos do mundo inteiro". E logo deu início à música "Você não sabe o que é o amor". Para terminar a noite, o cantor apresentou "Vou voar" e, no final, como não poderia deixar de ser, uma chuva de pétalas vermelhas e brancas caiu sobre o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário